Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Dia das Crianças No CEBEC

Fotos

Fotos

O "Qualidade" Na TV

Peças Musicais

Amada Minha


música: Amada Minha - CD Anseio Ardente - Asas da Adoração
Esta apresentação, é uma apresentação de impacto, só será compreendida ao escutar a música. Nós já a apresentamos mais de 5 vezes em vários lugares, Deus fala muito através desta música, só assistimos para saber.
Música
Encenação
Deixei o meu lar e meu Pai.Deixei minha glória por ti.Paguei os pecados em teu lugar.Verti o meu sangue pra te salvar
Deus com Jesus e anjos.
Deus está se despedindo do Seu Filho.
Jesus entrega a Sua coroa, coloca-se aos pés de seu Pai, e se despedem com um forte abraço.


Deixei o meu lar e meu Pai.Deixei minha glória por ti.Paguei os pecados em teu lugar.Verti o meu sangue pra te salvar
Jesus sai do "céu" e vai até as pessoas (que são as meninas da coreorafia)
e cantando a música, pega uma a uma, mas ela O rejeita


Amada minhaEu sofreria de novo aquela dorSó pra ter o teu coraçãoAmada minhaEu morreria de novo naquela cruz,Se preciso fosse, pelo teu amor
Coreografia, se levanta e faz coreografia.
Jesus canta para a Igreja.


Deixei o meu lar e meu Pai.Deixei minha glória por ti.Paguei os pecados em teu lugar.Verti o meu sangue pra te salvar
A coreografia se desfaz, e cada uma começa encenar um tipo de problema (cego, dor, triste, orgulho, etc).
Jesus passeia no meio delas, vendo os problemas.


Amada minhaEu sofreria de novo aquela dorSó pra ter o teu coraçãoAmada minhaEu morreria de novo naquela cruz,Se preciso fosse, pelo teu amor (até o fim)
Jesus, começa a andar lentamente em direção a Noiva. A noiva está entrando em direção à Jesus , Ele a pega pelas mãos, chega na frente das personagens com os problemas e começa uma a uma à curá-los, a cada cura, a noiva os abraça.
Os curados demonstram alegrias e mostra à igreja a sua felicidade. Quando termina as curas, a noiva os chama para acompanhá-la. A noiva vai saindo por primeiro e logo em seguido vai saindo os curados atrás dela.
Jesus vai até a cruz, pega a cruz, e olha para Deus (que está sentado no trono) Deus se levanta e dá as costas tristemente. Jesus sai carregando a cruz.
Autor: Daniela Leon Vieira - Coreógrafa: Francyellen Gonçalves

0 comentários:

Postar um comentário

Home,Ministério,Agenda,Loja,Matérias,Links,Contatos